Festa do Peão de Barretos terá formato virtual pelo segundo ano seguido
No ano que vem, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá do dia 18 a 28 de agosto.

Festa do Peão de Barretos terá formato virtual pelo segundo ano seguido

Rodeios e shows que fazem parte do evento serão transmitidos pelo Youtube de 25 a 29 de agosto

Devido à pandemia, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, pelo segundo ano consecutivo, terá provas, rodeios e shows oficialmente transmitidos por meio do canal do Youtube da festa, de 25 a 29 de agosto.

Os organizadores do evento decidiram que “Barretos vai até a casa dos amantes do rodeio” em sua 65º edição. Nos dias 26 e 27 de agosto serão realizadas as lives de montarias em touros pela Professional Bull Riders (PBR), sábado, 28, e domingo, 29, o rodeio de Barretos reunindo competidores convidados de montaria em touros.

Nas atrações musicais os convidados são:

Sexta-feira, 27: Cesar Menotti e Fabiano e convidados

Sábado, 28: Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano.

As apresentações serão transmitidas pelo canal do Youtube da Festa. O show de sábado será transmitido também pelo canal de Wesley Safadão.

Lives "Barretos ontem, agora e pra sempre"

As competições do dia 26 de agosto, pela Professional Bull Riders (PBR), serão transmitidas pelo facebook oficial da competição, a partir das 19h (https://www.facebook.com/pbrbrazil). 

A final, na sexta-feira, 27, será exclusiva pelo canal SporTV 3, a partir das 18h55. Já as transmissões das outras modalidades acontecem todos os dias, gratuitamente, a partir das 14h, pelo canal oficial da Festa no Youtube (www.youtube.com.br/festadopeaodebarretos).

Em 2022

No ano que vem, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá do dia 18 a 28 de agosto. Os ingressos anteriormente comprados são válidos para a nova data que já tem na pré-programação musical Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano.

"A decisão do novo adiamento está em conformidade com as atuais condições que estamos enfrentando em nosso país e reafirmamos que nossa prioridade sempre foi e sempre será a segurança de todos os visitantes, apaixonados pelo evento, e também de todos os envolvidos", diz Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.


Foto: Crédito Mateus Rios (Divulgação Festa do Peão de Barretos)

Compartilhar: