Filho de ex-prefeito de Ribeirão Preto morre após prática de exercícios

Filho de ex-prefeito de Ribeirão Preto morre após prática de exercícios

Engenheiro de 44 anos era filho de Gilberto Maggioni, que assumiu a prefeitura no lugar de Antônio Palocci; suspeita é que ele tenha sofrido infarto

O engenheiro Max Maggioni, filho do ex-prefeito de Ribeirão Preto Gilberto Maggioni (2002 – 2004) morreu na manhã desta segunda-feira, 26, em uma academia de ginástica localizada na rua João Bim, zona Leste de Ribeirão. Segundo informações da polícia, Max, de 44 anos, tinha treinado na academia, que é especializada em fisiculturismo, e teria sido encontrado já sem vida no banheiro do local.

A suspeita é que ele tenha tido uma parada cardíaca, em função de um infarto, mas não informações precisas sobre a causa da morte.

De acordo com informações da empresa Magicor, uma indústria de tintas do ex-prefeito, até por volta de 16h o corpo não havia sido liberado para o velório. Segundo uma funcionária, em função de a morte ter ocorrido em local público, a liberação é mais demorada.

O empresário Gilberto Maggioni foi prefeito em substituição ao ex-prefeito Antônio Palocci (então no PT), entre 2002 e 2004, período da primeira nomeação do ex-prefeito para o ministério do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: