Homem coloca fogo na casa da mãe no Jardim Piratininga, em Ribeirão Preto
Acusado foi detido por policiais com balas de borracha e responderá criminalmente por incêndio qualificado e lesão corporal

Homem coloca fogo na casa da mãe no Jardim Piratininga, em Ribeirão Preto

Crime ocorreu na tarde de domingo, 7; ele utilizou um botijão de gás para causar o incêndio

Um segurança de 48 anos ateou fogo na casa da mãe na tarde deste domingo, 7, no bairro Jardim Piratininga, Zona Oeste de Ribeirão Preto. O homem utilizou um botijão de gás. O motivo seria um desentendimento familiar.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada por volta das 17h30 por causa de um incêndio na Rua Medeiros, onde um homem com um machado impedia qualquer pessoa de se aproximar e tentar apagar o fogo.

De acordo com o B.O., o homem mora nos fundos e a mãe dele na casa da frente. A polícia apurou com testemunhas que os dois haviam se desentendido no sábado, 6, e a mãe deixou o local ainda no mesmo dia.

Segundo o boletim, o segurança cortou a mangueira de um botijão de gás e colocou no quarto da mãe, ateando fogo em seguida, destruindo toda a residência.

Por conta da resistência do indiciado em deixar os bombeiros e a policia se aproximar, a PM disparou tiros de bala de borracha contra o segurança e conseguiu detê-lo. O homem foi levado ao hospital para a retirada dos projéteis e responderá pelo crime de incêndio qualificado e lesão corporal.


Foto: Pixabay

Compartilhar: