Homem é detido após mostrar arma de fogo em discussão de trânsito, em Guariba
O homem foi detido na Ribeirânia, em Ribeirão Preto, mas pagou fiança e foi liberado

Homem é detido após mostrar arma de fogo em discussão de trânsito, em Guariba

Além do revolver, também foram encontrados celulares que continham fotos de entorpecentes

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 9, no bairro Ribeirânia, Zona Leste de Ribeirão Preto, após mostrar uma arma de fogo em uma discussão de trânsito que aconteceu em Guariba. O suspeito foi detido e pagou fiança.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), na discussão de trânsito o homem teria ameaçado uma pessoa não identificada com a arma. A vítima ligou para a polícia, informou o ocorrido, passou o modelo do veículo e a placa e o seguiu, chegando até Ribeirão Preto.

Quando o homem estacionou, por volta das 3h55, a pessoa ligou para a polícia novamente e informou o local onde ele estava. Os policiais chegaram ao lugar e acharam o veículo com as mesmas características em um estacionamento na Rua Abrahão Issa Halach.

Conforme o boletim, o proprietário do veículo foi localizado e os agentes o revistaram. Nada foi encontrado com ele, então os policiais o perguntaram se havia algo irregular no interior do carro, o que também foi negado.

Mas ao realizarem buscas no veículo, a polícia achou a arma de fogo, um revólver de calibre 38, debaixo do banco do passageiro. Entre os bancos, foram encontrados quatro celulares, e em dois deles havia imagens de entorpecentes. Nos outros dois aparelhos, o suspeito não permitiu a averiguação.

De acordo com o B.O., o homem não tinha permissão para carregar a arma e foi detido em flagrante. Na delegacia, ele pagou R$ 2 mil de fiança e responderá pelo crime de porte ilegal, em liberdade.


Foto: Pixabay

Compartilhar: