Homem é esfaqueado por cunhado em Ribeirão Preto
A vítima passou por cirurgia e, de acordo com o médico, não morreu por pouco

Homem é esfaqueado por cunhado em Ribeirão Preto

A vítima recebeu os golpes de faca na barriga, tórax e braço

Um homem, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Civil, foi esfaqueado pelo cunhado, em Ribeirão Preto. A vítima foi abordada em casa, localizada na Zona Oeste de Ribeirão Preto, na madrugada do último domingo, 18.

De acordo com Boletim de Ocorrência, a vítima dormia quando ouviu alguém chamando. Sem abrir a porta de casa, o homem perguntou quem era, tendo a resposta de que era seu cunhado. Ao abrir a porta, o cunhado disse que estava fugindo da polícia e precisava de abrigo.

Um pouco confusa, a vítima autorizou a entrada do cunhado. Neste momento, o cunhado informou que, na verdade, tinha ido até o local para matá-lo. Com uma faca na mão, o cunhado disse que o motivo seria pela irmã estar muito triste após o término do relacionamento com a vítima, pois teria de cuidar dos três filhos do casal, sozinha.

A vítima tentou de diversas maneiras argumentar com o acusado, porém, sem sucesso. Depois das facadas, conseguiu correr para fora da casa e tentou pedir ajuda para os vizinhos, momento em que quase foi atropelado pelo cunhado.

Enquanto fugia, pela rua de cima da residência, encontrou outro familiar em um carro, que o levou para o hospital. A vítima foi levada até a UBDS do Quintino e, em razão da gravidade das lesões, foi transferida para o Hospital São Francisco, onde foi submetida a cirurgia. O médico do caso informou o ferimento era grave e, por pouco, não causou a morte.

A polícia civil investiga o caso.


Sob supervisão de Marina Aranha.


Foto: Pixabay

Compartilhar: