Homem morre após cair de andaime em escola no Centro

Homem morre após cair de andaime em escola no Centro

Acidente aconteceu nesta segunda-feira, 10, em Ribeirão Preto

*Matéria atualizada às 17h09

Um homem morreu após cair de um andaime, enquanto trabalhava na pintura da fachada da Escola Estadual Otoniel Mota, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira, 10 de janeiro. 

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o homem caiu de uma altura de cerca de 10 metros. Ele teria se desequilibrado durante o serviço e morreu no local.

A Polícia Militar esteve no local para apurar as causa do acidente. Por meio de nota a  Secretaria Estadual de Educação informou que o trabalhador era contratado de uma empresa terceirizada por meio da Associação de Pais e Mestres para prestar serviços de pintura na unidade. Na hora do acidente não havia alunos na escola e todos os funcionários da obra utilizavam equipamentos de segurança e havia supervisor da empresa responsável no local.

"A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamenta o ocorrido e está à disposição das autoridades através da Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto", declarou.

"A perícia está na unidade para concluir a apuração inicial do caso, que foi registrado nos sistemas de Segurança Pública (BO) e Placon, sistema do Programa Conviva, que tem como principal objetivo monitorar a rotina das escolas da rede estadual.", acrescentou a Secretaria de Educação Estadual.


Foto: Arte Revide

Compartilhar: