Homem morre após ser agredido por seguranças no rodeio de Pontal
Segundo enteada, Antônio Carlos Silva foi agredido por três seguranças dentro do evento

Homem morre após ser agredido por seguranças no rodeio de Pontal

Morte foi registada nas primeiras horas deste sábado, 15, na Santa Casa de Pontal

O motorista Antônio Carlos Silva morreu após ser agredido por três seguranças no Pontal Rodeo Festival, na madrugada deste sábado, 15.

No boletim de ocorrência, registrado em Sertãozinho, a enteada da vítima relatou que não presenciou o início da discussão. Porém, avistou o padrasto sendo agredido por três seguranças do evento com socos e pontapés.

Na sequência, segundo versão da enteada, Silva foi levado para fora do evento, onde seis policiais militares deram apoio aos seguranças e o algemaram. O motorista chegou a ser socorrido por profissionais do Samu para a Santa Casa de Pontal, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com a versão dos policiais que estavam do lado de fora do evento, eles tomaram conhecimento do fato quando os seguranças colocaram Silva para fora do festival.

No registro, os policiais afirmaram que o motorista era "conhecido nos meios policiais", e que também era usuário de drogas. De acordo com a versão dos agentes, foi necessário algemá-lo, pois ele estava descontrolado e se negava a receber atendimento.

A 4G Segurança Patrimonial, empresa responsável pela segurança do rodeio, divulgou nota na qual lamenta a morte de Antonio Carlos Silva. Todavia, a empresa afirma que possui profissionais regularizados e com larga experiência na área.

“A empresa 4G informa ainda que está colaborando com a polícia nas investigações e que vai acompanhar também a liberação do laudo necroscópico para descobrir o que causou a morte”, declarou a empresa.

Já os organizadores do Pontal Rodeo Festival informam que o desentendimento ocorreu fora do Largo do Ginásio Adib Damião, local onde era realizado o evento. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:
Após tragédia, Beagá Bar fecha as portas em Ribeirão Preto


Imagem: Revide

Compartilhar: