Homem rouba armas de fogo e munições do cemitério da saudade em Ribeirão Preto
O caso deve ser investigado

Homem rouba armas de fogo e munições do cemitério da saudade em Ribeirão Preto

O autor rendeu um dos vigilantes do local e ordenou a abertura do cofre, onde o armamento era guardado

Um homem entrou no cemitério da Saudade, em Ribeirão Preto, na tarde dessa quinta-feira, 17, e roubou armas de fogo e munições que estavam guardadas em um cofre. Para subtrair os objetos, o autor rendeu um dos vigilantes do local.

De acordo com informações do vigilante do cemitério, ele se preparava para troca de turno, quando foi abordado pelo assaltante. O homem, armado com um revólver, rendeu a vítima e ordenou que o cofre do local fosse aberto.

Com a arma apontada para sua cabeça, o vigilante cedeu a ordem do autor. Do cofre foram subtraídos cinco revólveres, três outras armas não especificadas, além de dez cartuchos de munição. Após o roubo, o assaltante trancou a vítima em uma sala e fugiu do local.

O vigilante acionou a Polícia por meio do seu telefone celular e foi socorrido. Em depoimento, a vítima informou as características físicas do homem, assim como as vestes que ele utilizava durante o assalto.

À polícia, o vigilante destacou que o autor possuía a chave que possibilitou trancá-lo na sala. Além disso, ele ressaltou que o assaltante tem conhecimento sobre a rotina de trabalho da vigilância, assim como da presença de armas e munições no interior do cofre. O caso deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: