Idosa morta em acidente de trem é identificada pela família em Ribeirão Preto
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

Idosa morta em acidente de trem é identificada pela família em Ribeirão Preto

A vítima, Lurdes Ambrósio Rosa, de 82 anos, estava perdida e sofria de mal de Alzheimer

Lurdes sofria de  mal de Alzheimer

A idosa, que morreu após ser atropelada por um trem na manhã desta quarta-feira, 20, em Ribeirão Preto, foi identificada por familiares no início desta tarde. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas (HC), a vítima era Lurdes Ambrósio Rosa, de 82 anos.

A idosa sofria de mal de Alzheimer, o que fez com que ela saísse de casa e chegasse ao local do ocorrido. Lurdes foi atingida em uma ferrovia próxima à Avenida Thomas Alberto Whately, na Vila Elisa, na Zona Norte do município.

O Portal Revide entrou em contato com um neto da vítima, mas ele não quis prestar esclarecimentos. “Infelizmente, neste momento, não quero falar sobre o assunto. É uma hora muito delicada”.

Em uma postagem, por meio de uma rede social, a família já a procurava no início desta manhã. “Lurdes Ambrósio Rosa (vó Lurdes) desapareceu nessa manhã no bairro Quintino Facci II, ela sofre de Alzheimer. Estamos à procura dela durante toda essa manhã. Se alguém viu ou souber de alguma coisa, entre em contato. Estamos desesperados”.

A publicação contou com mais de 270 compartilhamentos. Em um primeiro momento, sem identificação, Lurdes foi levada até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não possuía documentos.

O corpo foi reconhecido após a família suspeitar de que a vítima do trem poderia ser ela. Eles foram até o hospital e confirmaram a hipótese. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar: