Jovem é baleado enquanto conversava pelo telefone com amiga em Ribeirão
A vítima foi socorrida e está internada

Jovem é baleado enquanto conversava pelo telefone com amiga em Ribeirão

Anúncio do assalto feito pelo bandido foi ouvido pela amiga, do outro lado da linha

Um jovem foi baleado enquanto conversava pelo telefone com uma amiga próximo a um bar na Rua Cravinhos, no Jardim Paulista, na Zona Leste de Ribeirão Preto. O crime aconteceu às 22h45 de sexta-feira, 8, mas só foi registrado na delegacia no sábado, 9, às 19h20.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava com um amigo no estabelecimento. Em determinado momento, o jovem se afastou da mesa para atender a um telefonema.

Minutos depois, a testemunha recebeu uma ligação de uma amiga dizendo que ela tinha ligado para o jovem que se afastou e que, durante a ligação, ouviu pelo telefone o anúncio de assalto. Segundo ela, alguém teria ameaçado o amigo de morte. Ela também disse ter ouvido o barulho semelhante ao de um disparo.

Com a informação, a testemunha saiu da mesa e foi em direção ao amigo, que estava caído no chão. Ele estava consciente e disse que havia sido roubado. Ele levou um tiro no abdômen.

O jovem foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de maio, onde recebeu os primeiros socorros. Em razão da gravidade do ferimento, ele foi transferido até o Hospital São Francisco, onde segue internado.

Apenas o telefone celular que a vítima utilizava na ligação foi roubado. O amigo ainda disse que não viu ou escutou o assalto. Ele também afirmou que ninguém do bar também percebeu a ação. A Polícia Civil investiga o caso.

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: