Leilão virtual “União de Forças” arrecada 980 mil reais para instituições de Ribeirão
Mara Pereira Alvim recebe do cantor Kiko Zambianchi um violão autografado para ser leiloado durante evento online

Leilão virtual “União de Forças” arrecada 980 mil reais para instituições de Ribeirão

Evento online aconteceu nesta sexta-feira, 12. Toda a renda será dividida entre Apae-RP, Creche Modelo da Vila Virgínia, Casa das Mangueiras e Rarev

O leilão virtual “União de Forças”, idealizado por Adir do Carmo Leonel, foi realizado na noite desta sexta-feira, 12, em Ribeirão Preto, com transmissão ao vivo pela internet. Ao todo, o evento online arrecadou R$ 980 mil. Toda a renda será revertida para as instituições filantrópicas Apae-RP, Creche Modelo da Vila Virgínia, Casa das Mangueiras e Rarev.

Durante a solenidade, que aconteceu no Araucária Hotel, um público restrito acompanhou uma apresentação musical da dupla Cézar e Paulinho. O cantor Kiko Zambianchi doou um violão autografado para ser leiloado. Também foram realizadas algumas homenagens especiais, entre elas para a família Prudente Corrêa, através da acadêmica de Medicina Maria Eugênia, filha de Flavinho e neta de Flávio Prudente Corrêa.

O grupo responsável pela organização do leilão foi integrado pela presidente da Creche Modelo da Vila Virginia, Mara Pereira Alvim; pelo promotor público Luis Henrique Pacini; pelo leiloeiro Alexandre Barbosa; por Sabrina Lemes de Godoy, representante da presidente da Apae Márcia Ushirobira; por Gabriel Guimarães e Carlos Eduardo Veiga Soares, da Casa das Mangueiras.  O leiloeiro Adir do Carmo Leal representou a Rarev. O evento ganhou maior relevância por marcar o cinquentenário de Adir como leiloeiro da Apae-RP, em uma tradição iniciada em 1971, quando o presidente da instituição era o seu fundador, Egydio Pedreschi.


Foto: Divulgação

Galeria de imagens

Compartilhar: