Mãe e bebê são agredidos durante assalto na Zona Norte de Ribeirão Preto
O caso é investigado

Mãe e bebê são agredidos durante assalto na Zona Norte de Ribeirão Preto

Ao ter a casa invadida, mulher recebeu tapas e chutes do criminoso; já o garoto, de um ano, foi empurrado da cama

Uma mulher, de 32 anos, e seu filho, de um ano, foram agredidos durante assalto à residência na noite dessa quinta-feira, 25. O caso ocorreu na Rua João Marzola, no Parque das Oliveiras, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), a mulher estava no quarto, com o bebê, quando foi surpreendida por um rapaz, que invadiu a casa após escalar o muro. Em posse de uma faca, o assaltante fez várias ameaças ao pedir pela entrega dos pertences.

Durante a ação, o criminoso desferiu tapas e chutes contra a vítima. Inclusive, em determinado momento, chegou a passar as mãos nas partes íntimas da mulher.  Além disso, o bebê, que estava na cama, foi empurrado para o chão pelo autor.

Na tentativa de pedir ajuda, a vítima dizia para o criminoso, em voz alta, que seu marido estava chegando. Por conta disso, um vizinho, estranhando a situação, foi até a residência e bateu no portão. Assustado, o criminoso fugiu da residência.

Em depoimento à polícia, a mulher conta que o autor estava sujo de terra, tinha mau cheiro e aparentava estar drogado. Ela informou, ainda, algumas das características do rapaz. O caso é investigado.


Foto: Pixabay

Compartilhar: