Moradores do Ribeirão Verde fazem protesto e fecham entrada do bairro
O corpo da mulher, de 41 anos, foi encontrado próximo a entulhos de construção.

Moradores do Ribeirão Verde fazem protesto e fecham entrada do bairro

Munícipes pedem mais segurança no local; motivo da paralisação foi a morte de uma moradora - após suposto assalto - que estava desaparecida

Na tarde deste sábado, 15, moradores do Ribeirão Verde, Zona Leste, de Ribeirão Preto, se uniram para fazer uma manifestação contra a morte de Silvana Aparecida Lima da Silva, moradora do bairro e que teve seu corpo encontrado em um terreno baldio, com perfurações provocadas por faca. A única entrada e saída do bairro foram fechadas.

A movimentação paralisou o acesso e saída do local, além de causar congestionamento nas vias. A Polícia Militar foi ao local para orientar passageiros e manifestantes.

Segundo relatos de motoristas que passavam pelo lugar, cerca de 200 pessoas se uniram para pedir mais segurança e justiça no bairro, diante do caso da última terça-feira.

Entenda o caso

Silvana Aparecida Lima da Silva estava desaparecida desde a última terça-feira, 11, quando ela saiu de casa para ir trabalhar e não chegou ao emprego.

O corpo da mulher, de 41 anos, foi encontrado próximo a entulhos de construção, com perfurações provocadas por faca ou por objeto cortante. Ao todo, foram seis cortes, nas costas, no ombro, no abdômen, no pescoço, na barriga e na boca.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: