Morre a empresária, mãe, esposa e benfeitora, Edilah Faria de Lacerda Biagi
Além de cuidar dos negócios e da família, Edilah trabalhava em causas filantrópicas

Morre a empresária, mãe, esposa e benfeitora, Edilah Faria de Lacerda Biagi

Edilah completaria 101 anos de vida no próximo dia 11 de março

Morreu neste sábado, 19, Edilah Faria de Lacerda Biagi, empresária, mãe, esposa e benfeitora para a região de Ribeirão Preto, que completaria 101 anos no dia 11 de março. 

Edilah teve grande representatividade no setor sucroenergético como membro do Conselho Administrativo da Companhia Energética Santa Elisa. Somado a isso, após o falecimento de seu marido, Maurílio Biagi, ela também passou a comandar os negócios juntamente com seus filhos mais velhos. 

Além de cuidar do trabalho e da família, Edilah sempre quis fazer a diferença na vida de quem precisasse. Trabalhou em diversas entidades assistenciais, contribuindo para diferentes causas. 

Ela deixa os filhos Maurílio Biagi Filho, presidente do Conselho de Administração da Maubisa, Luiz Lacerda Biagi, Maria Lúcia (in memorian), André, Edilah Maria, Beatriz, Alexandre Biagi, presidente da Uberlândia Refrescos, Instituto Alexa e Alebisa Empreendimentos e Participações. e Carla (in memorian), além de netos e bisnetos.

Não haverá velório. O enterro acontecerá no Parque dos Girassóis, em Ribeirão Preto, às 17h, em cerimônia íntima para a família.


Foto: Arquivo Revide/ Divulgação

Compartilhar: