Morre vigilante baleado em tentativa de assalto a carro-forte em Guariba
Ele teve seu quadro clínico agravado, evoluindo para morte encefálica nesta quinta-feira, 1º de agosto

Morre vigilante baleado em tentativa de assalto a carro-forte em Guariba

Mateus Alves Cardoso, de 26 anos, foi atingido na cabeça e estava internado no Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto

Mateus Alves Cardoso, de 26 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira, 1º de agosto, vítima de um disparo de arma de fogo. O jovem vigilante foi atingido na cabeça durante uma tentativa de roubo a um carro-forte, do qual fazia a segurança. O caso ocorreu no dia 8 de julho, na cidade de Guariba.

De acordo com boletim de ocorrência (B.O.), Cardoso foi internado no Hospital São Francisco, em Ribeirão Preto, e teve seu quadro clínico agravado, evoluindo para morte encefálica nesta quinta-feira.

Tentativa de roubo

A tentativa de assalto ocorreu em frente à agência da Caixa Econômica Federal que fica no Centro da cidade, a 56 quilômetros de Ribeirão Preto, por volta das 10h30, do dia 8 de julho. Durante a ação dos criminosos houve troca de tiros e o vigilante foi baleado na cabeça.

Os criminosos, que não conseguiram pegar o dinheiro do carro-forte, fugiram em dois carros. O helicóptero Águia e viaturas da PM fizeram buscas pelos assaltantes, mas, na ocasião, ninguém foi preso.

Um dos veículos usado na fuga foi encontrado abandonado e com marcas de tiros no Bairro Jardim Bela Vista.


Foto: Revide

Compartilhar: