Motorista de aplicativo é assaltado e deixado em canavial próximo a Ribeirão Preto
O caso é investigado

Motorista de aplicativo é assaltado e deixado em canavial próximo a Ribeirão Preto

A vítima foi rendida por cinco assaltantes, sendo três armados; além do veículo, o rapaz teve a camiseta, o tênis e R$ 450 roubados

Um motorista de aplicativo, de 20 anos, foi assaltado e deixado em um canavial próximo a Ribeirão Preto na noite dessa quarta-feira, 10. O jovem foi rendido pelos assaltantes na Avenida Antonio Nahas, no Jardim José Sampaio Junior, Zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O.), era por volta de 23h30, quando ele recebeu uma solicitação para uma corrida. Chegando no local requisitado, a vítima foi surpreendida por cinco rapazes, sendo que três deles estavam armados.

Diante de ameaças, o motorista foi colocado no porta-malas do veículo e levado até um canavial entre Sertãozinho e Cruz das Posses. O jovem, além do veículo, teve a camiseta, o tênis e R$ 450 subtraídos. Após ser deixado sozinho, o grupo fugiu do local.

A vítima conseguiu ajuda de alguns funcionários de uma usina próxima e voltou para Ribeirão Preto. O caso é investigado.


Foto: divulgação

Compartilhar: