Motorista de aplicativo é roubado e agredido em Ribeirão Preto
Caso aconteceu na madrugada desse domingo, 20

Motorista de aplicativo é roubado e agredido em Ribeirão Preto

O crime foi cometido por quatro pessoas que fingiram ser passageiras

O motorista de aplicativo R. C. P., de 36 anos, foi roubado e agredido durante o trabalho, no bairro Ipiranga, na Zona Norte de Ribeirão Preto. O crime contra o prestador de serviço para a empresa 99Pop foi cometido nesse domingo, 20, às 2h50.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima recebeu o chamado da corrida e foi até o endereço. No local, embarcaram quatro passageiros. Entre eles, estavam adolescentes e adultos.

Os passageiros pediram que a vítima os levasse até a Avenida Brasil, naquela região, onde conversaram com uma mulher na rua. Em seguida, retornaram para o endereço inicial, mas, momentos antes da chegada ao destino, pediram para encerrar a corrida e anunciaram o crime.

Os bandidos roubaram o carro, um celular, uma máquina de cartões e a quantia de R$ 150. R. C. P. ainda pediu para que os suspeitos deixassem o carro, momento em que foi atingido com um soco no rosto. O golpe cortou o supercílio esquerdo da vítima.  

O motorista disse à Polícia Civil que o nome da pessoa responsável por chamá-lo pelo aplicativo era Rene. Entretanto, informa que não pode passar outras informações, já que teve o celular levado pelos criminosos na ação.

O registro dos fatos foi realizado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Foto: Divulgação / BongkarnThanyakij/

Compartilhar: