Mulher denuncia assédio dentro de ônibus circular de Ribeirão Preto

Mulher denuncia assédio dentro de ônibus circular de Ribeirão Preto

O caso ocorreu nessa sexta-feira, 29; um Boletim de Ocorrência foi registrado

Mais uma mulher foi vítima de assédio sexual dentro de um ônibus na região de Ribeirão Preto. Desta vez, a vítima foi uma recepcionista, de 26 anos. O caso ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 29, dentro de um circular do município.

Leia mais:
Mulher sofre assédio dentro de ônibus que seguia de Serrana a Ribeirão Preto
Mulher denuncia assédio dentro de ônibus entre Serrana e Ribeirão Preto

De acordo com a vítima, ela estava no ônibus, quando um homem se aproximou por trás e apertou seu glúteo. No mesmo instante, o suspeito disse coisas obscenas para a mulher.

Assustada, a vítima tentou reagir, mas foi impedida pelo criminoso, que estava armado com uma faca. Com muito medo, a mulher conseguiu escapar, saiu do veículo e fugiu do homem.

A Polícia Civil foi procurada e um Boletim de Ocorrência registrado. O caso será investigado.

Outros casos

No dia 12 de março, uma mulher, de 23 anos, que optou por não ter a identidade revelada, também foi vítima de assédio sexual dentro de um ônibus intermunicipal que seguia de Serrana a Ribeirão Preto. Após o ocorrido, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.).

Além dela, no início deste ano, outra mulher, de 34 anos, foi vítima de assédio dentro de um ônibus de Serrana. O acusado, de 25 anos, foi levado para a delegacia.


Foto: Divulgação

Compartilhar: