Mulher é presa após crise de ciúme em Ribeirão Preto
Motivo seria a intimidade do marido com funcionária da prisão

Mulher é presa após crise de ciúme em Ribeirão Preto

Segundo Boletim de Ocorrência, ela jogou carro contra portão de penitenciaria feminina da cidade, após descobrir traição do marido com colega de trabalho

Uma mulher de 56 anos foi presa após ter uma crise de ciúme, em Ribeirão Preto. A pensionista bateu o carro do marido contra o portão da penitenciaria feminina da cidade, localizada na Zona Oeste do município, onde o homem trabalha.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi até a casa da suspeita, que foi identificada por câmeras de segurança. Questionada, ela informou que presenciou o companheiro mantendo relações sexuais com outra funcionária do local.

Com “muita raiva” ela pegou o veículo do homem e, às 3h deste domingo, 6, e dirigiu até o portão da prisão. Ela chegou a pedir que o portão fosse aberto, mas isso não aconteceu. A mulher pensou que o homem estava dentro do local com a amante.

Após confessar, a pensionista foi levada até a delegacia onde a autoridade policial determinou uma fiança criminal no valor de R$ 1 mil. A quantia não foi paga e ela será encaminhada para a audiência de custódia.


Foto: Google Street

Compartilhar: