Obras de pavimentação do corredor de ônibus Castelo/13 de Maio já estão em andamento

Obras de pavimentação do corredor de ônibus Castelo/13 de Maio já estão em andamento

Os trabalhos são realizados por várias frentes de serviços

As obras de pavimentação do corredor de ônibus Castelo Branco/Treze de Maio começaram nessa terça-feira, 23. A frente de trabalho de pavimentação está na avenida Leão XIII, no trecho entre a rua Arnaldo Victaliano até a praça Ministro Marcondes Filho, no bairro Lagoinha. Os trabalhos neste trecho devem ser concluídos em uma semana.

 

Outra frente de trabalho está nas marginais da avenida Castelo Branco, para concluir o projeto de urbanismo, que consiste na implantação de rampas, passeios acessíveis e o plantio de grama. O corredor Castelo Branco /Treze de Maio terá 8,4 de extensão e está orçado em R$26.123.173,77.

 

Na última segunda-feira, 15 de janeiro, foram retomadas as obras dos corredores do Centro e o da Costabile/Pres. Kennedy. Na região central, as obras do corredor estão em dois trechos da rua Barão do Amazonas, que ficarão interditados por 20 dias.

 

 

 

O trecho da rua Barão do Amazonas, entre a avenida Nove de Julho e a rua Bernardino de Campos e no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Campos Salles, os trabalhos começaram com a retirada do asfalto. Depois, as equipes vão realizar a sondagem das redes de água e gás.

 

 

 

Novas Rotas

Com a interdição na rua Barão do Amazonas, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizarem as seguintes rotas alternativas. 

 

 

 

Quem vem da região do Boulevard, em direção ao centro da cidade pela rua Barão do Amazonas, deve virar à esquerda na avenida Nove de Julho, à direita na rua Amador Bueno, à direita na rua Campos Salles e à esquerda, para acessar novamente a rua Barão do Amazonas e seguir ao destino desejado.

 

 

 

Para quem vem da rua Rui Barbosa em direção a região central, deve virar à direita na rua Comandante Marcondes Salgado, à esquerda na rua Prudente de Morais e seguir o destino desejado.

 

 

 

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará monitorando o andamento dos serviços, para garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres.

 


Foto: Guilherme Sircili / Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Compartilhar: