Pedestres reclamam de buraco em cruzamento da Avenida Nove de Julho
Prefeitura informa que reforma dos paralelepípedos do local ainda não foi realizada por conta da greve

Pedestres reclamam de buraco em cruzamento da Avenida Nove de Julho

A Secretaria Municipal da Infraestrutura informou que os reparos da via já estão na programação da prefeitura

Por conta do desgaste causado nos paralelepípedos, um pedaço do cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Rua Cerqueira César virou terra e poeira. Na manhã desta terça-feira, 17, jovens relataram os problemas causados pela abertura da via.

Caio Fernandes diz que é preciso tomar cuidado ao atravessar o cruzamento. “É preciso fazer o desvio e correr para chegar ao outro lado da rua. Os motoristas passam pelo local e freiam brutalmente para os carros não caírem na abertura”, afirma.

Já Jéssica Fernandes acha que alguém pode se machucar se o reparo não for realizado da maneira correta. “Motociclistas e pedestres são constantemente alvos de buracos por toda cidade. Aqui é difícil, pois todos são pegos de surpresa ao virarem da avenida para a rua”, diz.

A Secretaria Municipal da Infraestrutura informou ao Portal Revide que os reparos da via já estão na programação da prefeitura.

Em nota, a secretaria também afirmou que em função da greve os serviços estão prejudicados. Por conta disso, não há um prazo para a realização do atendimento.


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: