Pesquisa quer saber opinião da população sobre o turismo em Ribeirão Preto
Resultado irá ajudar na formulação de programas e iniciativas voltadas ao desenvolvimento do setor

Pesquisa quer saber opinião da população sobre o turismo em Ribeirão Preto

Resultado do estudo vai mostrar a percepção regional do turismo

O Governo do Estado de São Paulo lançou uma pesquisa online sobre percepção do turismo, através do Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP).

 

A pesquisa deve ser respondida pelos moradores de Ribeirão Preto e é de extrema importância para entender como a população vê o turismo no município e região.  “O resultado desta pesquisa é de grande valor para a percepção regional do turismo, o futuro desenho de ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto da nossa gestão municipal”, ressaltou Pedro Leão, secretário da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto.

 

Cidades que conseguirem a partir de 200 respostas, poderão visualizar seus resultados individualizados e cidades com menos de 200 respostas poderão conhecer os resultados das suas regiões turísticas e regiões administrativas. "As respostas dos cidadãos são fundamentais para que possamos entender melhor as necessidades locais e implementar medidas eficazes. Juntos, podemos elevar Ribeirão a novos patamares e proporcionar um turismo ainda mais atrativo e sustentável", resumiu Pedro Leão.

 

A pesquisa está disponível no link (https://bit.ly/percepcao2024.)


Guilherme Sircili

Compartilhar: