Polícia Civil anuncia mudanças em delegacias de Ribeirão Preto
Polícia Civil anuncia mudanças em delegacias de Ribeirão Preto

Polícia Civil anuncia mudanças em delegacias de Ribeirão Preto

Haverá remanejamento nos locais de atendimento de quatro distritos policiais

O delegado da seccional de Ribeirão Preto, Marcus Camargo de Lacerda, anunciou na manhã desta quinta-feira, 30, o remanejamento de quatro distritos policias no município. As justificativas para as mudanças são o aumento de contingente para atendimento e mais agilidade nas investigações.

As alterações, apontadas pela Polícia Civil como uma adequação, ocorrerão nos 7º e 8º Distrito Policial, que passarão a atender no mesmo prédio do 4º Distrito Policial. O 5º Distrito Policial atenderá a população junto ao 2º DP, e o 1º e o 6º Distrito Policial realizarão o atendimento no mesmo prédio.

De acordo com o delegado, as mudanças facilitarão o atendimento a população, já que terão mais equipes policias nas delegacias que continuarão com o atendimento ao público. “A população pode comunicar um crime de diversas formas sem precisar ir a uma delegacia, pela internet, acionando uma viatura ou indo a central, que funciona 24 horas por dia”, afirmou o delegado.

Lacerda ainda informou que a intenção é de agilizar as investigações criminais, e que isso é uma forma de modernizá-las. “As mudanças são necessárias para fortalecer ainda mais a Polícia Civil e continuar obtendo bons frutos e acelerar o processo de investigação”, concluiu.


Foto: Arquivo Revide

Compartilhar: