Posto de Atendimento ao Trabalhador tem 40 vagas de emprego abertas
Pessoas em busca de um novo emprego podem recorrer ao Centro de Apoio ao Trabalhador

Posto de Atendimento ao Trabalhador tem 40 vagas de emprego abertas

Interessados devem comparecer ao PAT de segunda a sexta-feira com documentos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Preto está com 40 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira, 10. Os interessados devem comparecer ao PAT, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, munidos da Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço e currículo atualizado. O endereço é Avenida Francisco Junqueira, nº 2625.

 

Entre as vagas disponíveis estão as de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de limpeza, borracheiro, cozinheiro geral, estoquista, marceneiro, pedreiro, pintor industrial, técnico em manutenção, vendedor de serviços, vigia, entre outras. Já as vagas para PCD são de auxiliar de logística e auxiliar de pessoal, com curso superior em recursos humanos. (Confira a lista completa abaixo).

 

O PAT funciona junto ao PEI (Polo de Empregabilidade Inclusiva) e ao Caterp (Centro de Apoio ao Trabalhador e ao Empreendedor de Ribeirão Preto), serviço da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento que tem por finalidade promover programas sociais voltados à inserção socioeconômica e de apoio do trabalhador, bem como promover ações de fomento ao empreendedorismo e autogeração de renda.

 

"O Centro de Apoio ao Trabalhador e ao Empreendedor de Ribeirão Preto, foi criado para apoiar as pessoas que estão em busca de um novo emprego. Aqui, os trabalhadores e as trabalhadoras de Ribeirão Preto e região encontram várias oportunidades de emprego por meio dos serviços do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e do PEI (Polo de Empregabilidade Inclusiva)", destacou o secretário de Inovação e Desenvolvimento, Leonidas Oliveira Neto.


Marcelo Camargo/Agência Brasil

Compartilhar: