Prefeito de Ribeirão e presidente da FAAP realizam a entrega de certificados da pós-graduação em gerente de cidades

Prefeito de Ribeirão e presidente da FAAP realizam a entrega de certificados da pós-graduação em gerente de cidades

Parceria tem o objetivo de contribuir com o aperfeiçoamento dos gestores, oferecendo formação acadêmica e técnica

Nesta sexta-feira, 10, às 19h, o Centro Universitário FAAP realizará a cerimônia que marcará a conclusão do curso de pós-graduação em Gerente de Cidades, oferecido gratuitamente para funcionários municipais de Ribeirão Preto. Na ocasião, o prefeito Antônio Duarte Nogueira Júnior (PSDB) e o Diretor Presidente da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Dr. Antônio Bias Bueno Guillon, farão a entrega dos certificados para aproximadamente 50 alunos da Prefeitura e da Câmara Municipal da cidade que participaram do programa.

 

Também estarão presentes o presidente da Câmara Municipal, Franco Ferro, o CEO da FAAP, Luís Sobral, o diretor geral do Campus FAAP Ribeirão Preto, Hubert Basques, o coordenador do curso em Gerente de Cidades, Matheus Delbon, e o coordenador geral de pós-graduação da FAAP, Victor Grinberg.

 

Firmada em 2021, a parceria entre o Centro Universitário FAAP e a administração municipal de Ribeirão Preto teve o objetivo de contribuir com o aperfeiçoamento dos gestores, oferecendo formação acadêmica e técnica e colaborando com o crescimento da cidade. Em formato EAD, o curso teve duração de 2 anos.

 

O curso Gerente de Cidades foi o primeiro oferecido no campus de Ribeirão Preto da FAAP. “Essa parceria com a Prefeitura da cidade é histórica. Ao longo dos anos, temos contribuído para a administração pública com muito êxito”, explica Hubert Basques, diretor geral do Campus FAAP na cidade.

 


Foto: Divulgação/Arquivo

Compartilhar: