Rachadura no asfalto causa riscos aos motoristas de Ribeirão Preto
Asfalto do local apresenta buracos constantes onde até um caminhão de tapa-buracos afundou 

Rachadura no asfalto causa riscos aos motoristas de Ribeirão Preto

Conserto na Zona Sul da cidade não pode ser feito até o término da chuva, segundo prefeitura

Uma rachadura de grandes proporções no asfalto atrapalha o trânsito e traz riscos aos motoristas que trafegam pela Zona Sul de Ribeirão Preto. Desta vez, o problema ocorre ao longo de um quarteirão na Rua Chile, próximo à Avenida Maurílio Biagi.

Na rua, há várias rachaduras e buracos, que crescem com o tempo. Após a chuva desse final de semana, a situação piorou, segundo moradores da região.

Em fevereiro deste ano, um caminhão da Prefeitura que realizava a Operação Tapa-Buraco foi até este quarteirão para fazer um conserto e acabou afundado. Uma foto chegou a viralizar com mais de mil compartilhamentos pelas redes sociais dos ribeirãopretanos.

Caminhão afunda em buraco na Rua Chile

De acordo com a dona de casa, Maria das Graças, de 67 anos, isso é constante no bairro Santa Cruz do Jose Jacques. “Isso acontece sempre. Já perdi a conta de quantas vezes um buraco apareceu na Rua Chile e nas demais ao entorno”.

Rachaduras são constantes disse dona de casa

Sem conserto

A Secretaria da Infraestrutura da cidade informou que o reparo do buraco será feito assim que a chuva passar. Segundo a pasta, não é possível realizar reparos em tempo de chuva.

O registro foi realizado às 8h30, desta segunda-feira, 8. Confira:


Fotos: Pedro Gomes

Compartilhar: