Ribeirão: aposentada tem casa invadida por ladrões, mas consegue pedir socorro
Do local foram levadas três correntes de ouro, 15 pares de brincos, dez anéis de ouro e um relógio de pulso

Ribeirão: aposentada tem casa invadida por ladrões, mas consegue pedir socorro

A mulher conseguiu escapar de um dos assaltantes e se trancou em um banheiro, onde gritou por ajuda; criminosos fugiram

Uma aposentada de 64 anos teve a casa invadida por ladrões, foi feita refém, mas conseguiu escapar e pedir ajuda. O crime foi na noite do dia 3 de janeiro, no bairro Recreio Anhanguera, Zona Oeste de Ribeirão Preto, mas o Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado neta terça-feira,8. 

De acordo com a denúncia, a vítima foi rendida por um dos ladrões, que estava armado. A aposentada foi levada até o escritório da casa e feita refém, enquanto outros dois criminosos vasculhavam o imóvel.

Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar de um dos assaltantes e se trancou em um banheiro. A aposentada começou a gritar por socorro até que foi ouvida por um dos vizinhos. O rapaz foi até a casa da vítima e viu os criminosos fugindo.

À polícia, a aposentada informou algumas características dos assaltantes e o caso será investigado. Do local, foram levadas três correntes de ouro, 15 pares de brincos, dez anéis de ouro e um relógio de pulso. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até novembro, foram registrados em Ribeirão Preto ao menos dez casos de roubo por dia em 2018.


Foto: Pixabay

Compartilhar: