Ribeirão Preto: cinco são presos por suspeita de envolvimento em morte de jovem
O assassinato ocorreu no dia 13 de maio de 2018

Ribeirão Preto: cinco são presos por suspeita de envolvimento em morte de jovem

Segundo informações da polícia, na época do crime, os homens marcaram um encontro com a vítima e a mataram no local

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas na manhã desta quarta-feira, 30, por suposto envolvimento no assassinato do Kevin William Fernandes da Silva, morto em maio de 2018. Na época, o corpo do jovem foi localizado na estrada que liga Ribeirão Preto à cidade de Jardinópolis.  

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Revide, após investigações, o Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) representou o inquérito e a justiça decretou a prisão dos cinco suspeitos. Na ocasião, o jovem teria sido atraído para um encontro falso que, de acordo com informações da polícia, desde o início, era um pretexto para mata-lo.

Segundo o delegado Eduardo Martinez, todos os envolvidos no crime foram identificados. Nesta quarta, foi deflagrada uma operação e a execução dos mandados de prisão temporária de todos os envolvidos. “Será formalizado o indiciamento pelo crime de homicídio qualificado, incisos II e IV do Código Penal”.

No dia 13 de maio de 2018, o corpo do jovem, de 22 anos, foi encontrado com marcas de tiros. Desde então, a polícia estava trabalhando em busca dos suspeitos.

Ribeirão Preto

Em 2018, a cidade de Ribeirão Preto registrou 46 homicídios dolosos, que é quando há intenção de matar. O número é superior ao ano de 2017, quando a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo registrou 39.


Foto: Divulgação

Compartilhar: