Sertãozinho recebe a 6ª unidade do Savegnago Supermercados

Sertãozinho recebe a 6ª unidade do Savegnago Supermercados

Inauguração integra o plano de expansão do grupo; cidade sertanezina já possui cinco lojas, dentre elas a matriz, além de outros projetos da marca

O Savegnago Supermercados inaugurou nesta terça-feira, 10 de outubro, a loja de número 60, em Sertãozinho, onde o grupo começou a sua história com a fundação da primeira unidade supermercadista em 1976.

 

Integrando o plano de expansão da rede, esta inauguração recebeu - somente por parte do Savegnago Supermercados - um aporte de R$ 15 milhões em investimentos, além de gerar 150 vagas de emprego. Assim, esta loja é a 6ª em operação no município sertanezino. A cidade ainda mantém outros projetos da empresa como posto de combustível, Centro Comercial, Savegnago Prático e o Centro Administrativo.

 

Loja 60

Com uma área construída de 4.260m² e de vendas de 2.100m², a nova unidade em Sertãozinho apresenta layout e comunicação visual modernos para oferecer conforto aos clientes no momento de suas compras.

 

Com estacionamento de mais de 180 vagas para carros e aproximadamente 30 para motocicletas, a loja – totalmente climatizada – apresenta açougue com garantia de procedência ao consumidor; uma adega de vinhos nacionais e importados, além de destilados, com mais de 500 rótulos; área de cervejas especiais e premium; setores de bebidas geladas e de congelados com ampla variedade em produtos.

 

A unidade ainda oferece aos clientes um setor de hortifruti com itens fresquinhos vindos direto do produtor; empório contendo frios, laticínios e embutidos com serviço de fatiamento na hora; um espaço gourmet com lanches, salgados e sucos; além de uma padaria com mix de pães artesanais e especiais. Também fazem parte da estrutura da loja o setor de flores e plantas e, também, o de perfumaria com diversidade de produtos.

 

A loja 60 possui, no total, 15 check-outs (caixas), além de quatro self-checkouts, permitindo ao consumidor a conclusão do processo de compras sozinho. A unidade está localizada na avenida Antônio Teodoro dos Santos, nº 795, no bairro Cidade Jardim.


“Sertãozinho está em nossos corações, pois é a cidade natal do Grupo Savegnago, onde meu pai, Aparecido Savegnago, iniciou a história da empresa há 47 anos. Aqui concentramos nossas forças e crescemos, tornando a rede forte do interior. Tudo isso só é possível pela confiança que conquistamos de nossos clientes e de parceiros e, também, pelo comprometimento de nossos colaboradores que a cada dia entregam o melhor de si a quem passa por nossas lojas. É com muita gratidão e orgulho que pertencemos a esta cidade e é grande a honra em levarmos o nome de Sertãozinho para todo o estado de São Paulo e o Brasil”, destaca Chalim Savegnago, presidente-executivo do grupo.

 

 

A rede forte do interior

Com mais esta inauguração, a Rede Savegnago está com 60 lojas em funcionamento em 20 municípios do interior de São Paulo, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição, além de um Centro Comercial, um Savegnago Prático e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 12 mil postos de trabalho.

 

Em seu projeto de expansão para os próximos anos, entre 2023 e 2026, a expectativa da rede é dobrar seu faturamento atual ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.


Fotos: Divulgação

Compartilhar: