Sesc Ribeirão tem semana de terror
Sesc Ribeirão tem semana de terror

Sesc Ribeirão tem semana de terror

Em homenagem a Edgar Allan Poe, o espetáculo A Cripta de Poe é atração na cidade  

O Sesc, em Ribeirão Preto, recebe nesta semana atrações voltadas ao terror. Para abrir os espetáculos, em homenagem ao escritor Edgar Allan Poe, o centro de lazer recebe a peça A Cripta de Poe, nesta terça-feira, 24.

A atração será às 20h30, com valores entre R$ 5 e R$ 17. A venda é limitada para apenas dois ingressos por pessoa. O espetáculo ocorre no galpão de eventos da casa.

Apresentação

A Cripta de Poe é um espetáculo "multimídia", inspirado livremente no universo do poeta e escritor Edgar Allan Poe. Com uma estrutura fragmentada, a peça faz um mergulho no desconhecido da alma humana, apresentando histórias sobre personagens neuróticas e o duplo de cada homem.

Edgar Allan Poe

Edgar Allan Poe nasceu em Massachusetts, nos Estados Unidos, em 19 de janeiro de 1809 e morreu em Baltimore, no mesmo país, em 7 de outubro de 1849. Ele foi um autor, poeta, editor e crítico literário, integrante do movimento romântico estadunidense.

Conhecido por suas histórias que envolvem o mistério e o macabro, Poe foi um dos primeiros escritores de contos e é geralmente considerado o inventor do gênero ficção policial, também recebendo crédito por sua contribuição ao emergente gênero de ficção científica.


Foto: Carlos Irineu

Compartilhar: