Suspeita de mandar matar motorista de Uber é presa em Ribeirão Preto
Suspeita de mandar matar motorista de Uber é presa em Ribeirão Preto

Suspeita de mandar matar motorista de Uber é presa em Ribeirão Preto

De acordo com a mãe do rapaz, além de motorista, o jovem é cuidador de idosos; ele sobreviveu ao ataque

A suspeita de mandar matar o motorista de Uber, de 22 anos, na madrugada da última terça-feira, 17, foi presa pela Polícia Civil de Ribeirão Preto. De acordo com a mãe do rapaz, além de motorista, o jovem era cuidador de idosos e cuidava da senhora.

“O meu filho era cuidador de idoso e foi cuidar desta senhora, ela entendeu tudo errado. Eles até tiveram um envolvimento muito rápido, mas ele sempre queria sair fora. Ela pensava que o dinheiro dela comprava tudo. Até no hospital nós ficamos com ela, na minha casa”, afirma a mãe do rapaz.  

Segundo ela, o caso nem chegou a ser um namoro. “Ela fazia ameaças, ligando para ele. Meu filho está cego, com muita dor, esperando uma vaga no hospital. Ela não tinha esse direito de fazer isso com ele”.

Motorista de Uber é baleado em tentativa de assalto

O delegado Ricardo Turra afirmou que através de investigação se chegou ao nome de uma suspeita e com a prisão dela viream outros detalhes, levando a outros envolvidos. “Quatro pessoas participaram do crime. A vítima teve um relacionamento com uma mulher de 67 anos, e após o término do relacionamento ela ficou insatisfeita e teria contratado três pessoas para a aplicação de um susto na vítima. Não sabemos se essa expressão já seria a tentativa de homicídio”, disse.

De acordo com Turra, a operação de investigação teve início na segunda-feira, 23, com a prisão de dois suspeitos, a mandante e a mulher responsável por aplicar facadas e mordidas no jovem. Os outros dois estão foragidos.

“A criminosa teve prisão temporária de 30 dias deferida pelo juiz da 3ª vara criminal de Ribeirão Preto. Ela está na cadeia pública de Cajuru por um roubo qualificado. Se julgada culpada, ela pode pegar de sete a 15 anos de cadeia”, finaliza Turra.


Foto: Divulgação

Compartilhar: