Temporal em Ribeirão Preto deixa pontos de alagamentos e derruba árvores
Apesar dos danos, a tempestade não deixou feridos

Temporal em Ribeirão Preto deixa pontos de alagamentos e derruba árvores

Temporal junto à ventania aconteceu da tarde de sábado, 26, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu

Um temporal com ventania atingiu Ribeirão Preto por volta das 16h, do sábado, 26, e resultou em arvores caídas por ruas e avenidas, e alagamentos por toda cidade.

Andréa Siaticosqui Barbedo da Silva mora no Jardim Botânico e ficou impressionada como a mudança de tempo repentina, “estávamos eu, meu esposo, minha filha e meu genro em casa no momento da tempestade de ontem. Ficamos impressionados em como ela começou de repente, pois havia sido uma manhã ensolarada. Aliás, isso é algo que temos notado após 14 anos morando aqui: como as tempestades têm ficado mais violentas de uns tempos pra cá”, ressalta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar dos grandes impactos deixados após a tempestade, não houve feridos. Árvores caíram em cima de carros na Rua Aurora, Avenida Wladimir Meirelles Ferreira e na Rua Paschoal Bardaro. Além disso, uma atingiu uma casa na Rua dos Tucunarés, no Nova Aliança Sul.

Segundo balanço dos Bombeiros, na Avenida Maurílio Biagi, na altura do número 1.455, e na Rua Lúcio de Mendonça, 2.730, árvores caíram na via e bloquearam o trânsito. Os registros de alagamentos foram em parte da Avenida Caramuru, na Via Norte e no Centro.

 

 


Foto: Arquivo Pessoal Revide

Compartilhar: