Tradicional bar de Ribeirão Preto é fechado após fiscalização

Tradicional bar de Ribeirão Preto é fechado após fiscalização

Em nota, estabelecimento disse que está em busca de soluções para a reabertura

O Bar do Chorinho, localizado no Jardim Macedo, zona Leste de Ribeirão Preto, foi temporariamente fechado nesta segunda-feira, 13, após fiscalização realizada pela prefeitura do município.

 

Segundo comunicado publicado pelo bar nas redes sociais, o fechamento ocorre em decorrência do som alto e carros estacionados em locais proibidos, prejudicando o fluxo do trânsito nas imediações do bar. A fiscalização ocorreu após denúncias realizadas por moradores da região.

 

Ainda segundo a publicação, os responsáveis já estão em busca de soluções para a reabertura, pois há músicos e funcionários que dependem do espaço para trabalhar.

 

Em primeiro momento, o fechamento ocorrerá até o dia 18 de maio.
 

Veja a nota publicada pelo bar:


“Postamos mais cedo informando que a nossa esquina não vai abrir do dia 13 ao dia 18. Não, não é a semana do saco cheio, nem férias coletivas, e muito menos problemas na cozinha! Estamos fechados temporariamente por conta de um pequeno probleminha com o som e uns carros estacionados meio fora de lugar


Depois de denúncias de alguns vizinhos, hoje (segunda-feira, 13) recebemos uma visita não tão esperada da fiscalização geral, nossa esquina está temporariamente lacrada.


Mas não fiquem tristes!

 

Amanhã, 14/05 (esta terça-feira), vamos nos reunir e buscar soluções para reabrir o mais rápido possível, afinal, além de proporcionar diversão para todos, temos nossos funcionários e músicos que contam com esse espaço para ganhar o pão de cada dia.

 

Assim que tudo estiver certinho e regulamentado, voltaremos com tudo e avisaremos vocês para que possam se juntar com a gente novamente, são mais de trinta anos que a nossa esquina, a mais divertida de Ribeirão Preto, têm diversão e tradição, aqui todos são bem-vindos! Enquanto isso, as portas ficam temporariamente fechadas!”

 

*Com a coloboração de Leonardo Couto 


Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhar: