Trecho da rua Lafaiete atrás da Catedral terá interdição total nesta terça-feira,16

Trecho da rua Lafaiete atrás da Catedral terá interdição total nesta terça-feira,16

Bloqueio na via será da rua Tibiriçá até a Visconde de Inhaúma para as obras do corredor de ônibus

Com o andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero Central, na manhã dessa terça-feira, 16, haverá a interdição total de um trecho da rua Lafaiete a partir da rua Tibiriçá até a rua Visconde de Inhaúma (atrás da Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto). 

 

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores a utilizar a seguinte rota alternativa:

 

• Quem vem da região da avenida Jerônimo Gonçalves pela rua Lafaiete em direção à avenida Independência deve virar à esquerda na rua Tibiriçá, à direita na rua Américo Brasiliense, à direita na rua Visconde de Inhaúma, e à esquerda na rua Lafaiete para então seguir o destino desejado.

 

De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de início às 9 horas desta terça-feira, dia 16 de abril; e tem previsão de duração por 20 dias.

 

Na região da nova interdição haverá acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.

 

Mais recomendações

 

· Respeite a sinalização de trânsito;

 

· Obedeça às orientações dos agentes da RP Mobi;

 

· Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das interdições;

 

· Informações sobre bloqueios estão sujeitas a alterações sem Aviso prévio, conforme outros fatores de momento, sempre priorizando a segurança de todos os usuários da via, principalmente a dos pedestres.


Foto: divulgação

Compartilhar: