Trecho da rua Visconde de Inhaúma ficará interditado por 15 dias

Trecho da rua Visconde de Inhaúma ficará interditado por 15 dias

Bloqueio ocorre em razão do andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central

Um trecho da rua Visconde de Inhaúma, a partir do cruzamento da via com a avenida Nove de Julho até o acesso à rua Bernardino de Campos, precisou ser interditado na manhã desta terça-feira, 5, em razão do andamento das obras do corredor de ônibus do quadrilátero central. 


De acordo com a DGB Engenharia, construtora responsável pela execução dessas obras, o bloqueio ocorrerá durante 15 dias.

 

A interdição estará devidamente sinalizada com cavaletes e cones, além de placas com indicações sobre os desvios necessários. Além disso, uma equipe técnica estará em monitoramento ao andamento dos serviços a fim de garantir a segurança necessária aos condutores e pedestres na região.

 

A RP Mobi recomenda aos condutores a utilizarem as seguintes rotas alternativas:
 

• Quem vem da região Central pela rua Visconde de Inhaúma em direção à avenida Nove de Julho deve virar à direita na rua Rui Barbosa, à esquerda na rua Álvares Cabral até acessar a avenida Nove de Julho para seguir o destino desejado.
 

• Já os condutores que estão na rua Bernardino de Campos em direção à avenida Independência, deverão virar à esquerda na rua Tibiriçá, à direita na rua Campos Sales e seguir ao destino desejado.

 

 

 

 

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: