"Trenzinho" derruba placa de trânsito e mata adolescente em Sertãozinho
Empresa responsável pelo trio elétrico é de Ribeirão Preto

"Trenzinho" derruba placa de trânsito e mata adolescente em Sertãozinho

Acidente aconteceu após motorista do veículo tentar desviar de uma moto

Um adolescente de 14 anos morreu na tarde desse sábado, 25, após ser atingido por uma placa de trânsito na esquina da rua Otto Gomes Martins com Pedro Canesin, no Jardim Alvorada, em Sertãozinho.

De acordo com as informações, o acidente aconteceu porque um trio elétrico, da empresa Tony Leme Eventos de Ribeirão Preto, passava pelo local, quando tentou desviar de uma moto e colidiu com a placa que em seguida atingiu o adolescente. 

O motorista parou para prestar socorro a vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, mas deu resultado negativo para ingestão de álcool.

"A empresa, que é formada por pessoas da mesma família, presta toda assistência material e pessoal à família do adolescente falecido, inclusive o translado do corpo, para realização do velório e sepultamento, em Ribeirão Preto", disse a empresa, em nota.

O motorista prestou esclarecimentos para a delegacia e vai responder pelo fato, na forma da lei, sendo que o veiculo e motorista estão em dia com as exigências da legislação de trânsito. Caso será investigado pela Polícia Civil.  


Imagem: Revide

Compartilhar: