Três jovens são roubados em pontos de ônibus na Zona Norte de Ribeirão Preto

Três jovens são roubados em pontos de ônibus na Zona Norte de Ribeirão Preto

Crimes foram registrados entre a quinta-feira, 5, e a sexta-feira, 6

Três jovens foram roubados, em horários diferentes, em pontos de ônibus da Zona Norte de Ribeirão Preto. Os crimes ocorreram entre a noite quinta-feira, 5, e sexta-feira, 6.

Segundo registrado no boletim de ocorrência, o primeiro caso ocorreu por volta das 21h30, na Rua Paraná, próximo à escola Amélia dos Santos Musa, no Ipiranga, na quinta-feira, 5.

A vítima, de 17 anos, aguardava em um ponto de ônibus quando foi abordada por dois homens em um bicicleta. Um deles fez menção de estar armado. De início, a vítima alegou não ter celular, mas um dos criminosos disse que iria "estourar a sua cabeça" caso não entregasse o celular. Após ceder o aparelho, os criminosos fugiram.

Já na sexta-feira, por volta das 6h da manhã, outra vítima, dessa vez de 23 anos, foi abordada em um ponto de ônibus na rua José Augusto de Miranda Paciência, no Jardim Presidente Dutra. A vítima informou que o assaltante possuía uma arma e que lhe entregou o celular. 

O terceiro caso ocorreu às 19h de sexta-feira, na Rua Piauí, na Vila Amélia. A vítima, de 19 anos, foi assaltada por um homem em uma bicicleta que fez menção de estar armado. Ela entregou uma bolsa com um cartão de crédito. Até o momento, nenhum criminoso foi preso. A Polícia investiga os casos. 


Foto: Reprodução Google Maps

Compartilhar: