Três pessoas registram denúncia de roubo em pontos de ônibus, na Zona Norte de Ribeirão Preto
Nos três casos, os autores agiram em dupla e estavam armados

Três pessoas registram denúncia de roubo em pontos de ônibus, na Zona Norte de Ribeirão Preto

As vítimas foram abordadas no Campos Elíseos, nas noites de domingo, 26, segunda-feira, 27, e terça-feira, 28

Nos últimos três dias, três pessoas registraram ocorrência de roubo em pontos de ônibus, na Zona Norte de Ribeirão Preto. As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram abordadas no Campos Elíseos, nas noites de domingo, 26, segunda-feira, 27, e terça-feira, 28.

No primeiro caso, no domingo, 26, a vítima, de 46 anos, esperava pela condução na Avenida Marechal Costa e Silva, quando foi abordada por dois rapazes que, utilizando capacetes, se aproximaram de motocicleta. O garupa, com uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou a bolsa da vítima com documentos pessoais, cartões bancários e um celular.

O segundo caso ocorreu na segunda-feira, 27, na Rua São Paulo. A vítima, de 40 anos, se encaminhava até um ponto de ônibus quando também foi abordada por dois rapazes, que se aproximaram em uma motocicleta. Um dos autores, em posse de um revólver, mandou que a vítima entregasse a bolsa. Porém, no local, havia uma testemunha que, ao presenciar o roubo, começou a gritar por socorro. Em virtude disso, a dupla conseguiu furtar, somente, o celular da vítima e fugiu na sequência.

Já na noite dessa terça-feira, 28, uma vítima, de 40 anos, aguardava pelo coletivo, na Rua Buarque, quando os assaltantes se aproximaram, novamente, em uma motocicleta. O garupa, simulando estar armado, anunciou o roubo e subtraiu o telefone celular da vítima. Posteriormente, a dupla fugiu sentido Via Norte.

Esse tipo de ação está se tornando mais corriqueira na cidade. Nos primeiros quatro meses de 2019, o Portal Revide já reportou oito casos de roubo em pontos de ônibus, sendo que, em um deles, um deficiente visual foi agredido pelo assaltante.


Foto: Amanda Bueno

Compartilhar: