Vistoria em táxis de Ribeirão Preto termina sem irregularidades
Em 2017, a Transerp vistoriou 379 táxis em verificação anual

Vistoria em táxis de Ribeirão Preto termina sem irregularidades

Transerp realiza operação para verificar situação de veículos e motoristas

A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp), em conjunto com o 51º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo e o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM-SP), realizou, nessa quinta-feira, 19, uma vistoria em táxis atuantes na cidade de Ribeirão Preto, mas não registrou nenhuma irregularidade, seja nos veículos ou nos condutores.

A operação averiguou 35 veículos para analisar as condições, a situação da documentação, a autorização de atuação no município e o taxímetro dos automóveis.

Essas ações foram realizadas em dois pontos da cidade: Terminal Rodoviário, na Avenida Jerônimo Gonçalves, 640, e no Coração de Maria, localizado na Rua Rodrigues Alves, 349, na Vila Tibério.

A empresa de trânsito pede para que a população utilize os veículos que foram verificados para uma melhor segurança dos usuários. A Transerp ainda diz que outras operações serão realizadas em breve.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, em 2017, a Transerp vistoriou 379 táxis em verificação anual realizada em sua sede, no bairro Jardim Presidente Dutra. Além desta atividade, o Departamento de Fiscalização de Transporte da empresa, no ano passado, também promoveu diversas abordagens nos 51 pontos de táxis cadastrados no município.


Colaboração João Camargo.


Foto: Reprodução internet – creative commons 3.0

Compartilhar: