Atleta da terceira idade comemora 82 anos de muita disposição
Confira quais são os sonhos da atleta para este ano

Atleta da terceira idade comemora 82 anos de muita disposição

Therezinha Nazario Martucci corre 60 quilômetros por semana, faz natação e musculação e, ainda, tem aulas de violão para manter a juventude

Moradora de Jaboticabal, Therezinha Nazario Martucci comemorou os 82 anos de idade nesta segunda-feira, 16. Para manter a saúde e a juventude, a idosa corre 60 quilômetros semanalmente, pratica natação e musculação, e faz aulas de violão.   

Por onde passa, Therezinha é cumprimentada pelas pessoas. A atleta se tornou uma celebridade de Jaboticabal. Como presente de aniversário em 2017, ela teve a oportunidade de saltar de paraquedas. “Foi uma das melhores experiências que tive até hoje. Quero fazer o mesmo novamente”.

Neste ano, o sonho da dona de casa é aparecer no vídeo festivo de comemoração ao aniversário de Jaboticabal, no dia 16 de julho. “Já fui à prefeitura me oferecer. Seria um sonho, pois participo de corridas em todo Brasil levando o nome da cidade”, conta a idosa.

Therezinha mantém o vigo físico aos 82 anos
Disposição de sobra

Therezinha fala que os dias precisam ter mais que 24h, pois ela não consegue parar em nenhum minuto. “Faço massas para vender, cuido dos meus netos, faço meus exercícios e vivo muito feliz. Faz 31 anos que corro todos os dias”.

Nascida em Taiaçu (SP), mas moradora da região desde os 16 anos, Therezinha se tornou o símbolo das corridas locais. “Se eu tivesse condições, correria até no Japão”, finaliza.
 


Foto: Divulgação

Compartilhar: