Cabeleireiro da região é eleito Miss Brasil Gay Universo 2019

Cabeleireiro da região é eleito Miss Brasil Gay Universo 2019

O modelo Jurandir Junior, de 21 anos, é natural da cidade de Sertãozinho

O cabeleireiro Jurandir Junior, de Sertãozinho, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto, foi eleito Miss Brasil Gay Universo 2019, que aconteceu no final de agosto. Ele venceu ao prestar homenagem à padroeira do Brasil.

Ao desfilar, Junior homenageou a Nossa Senhora Aparecida. Com o traje fora do comum, ele conquistou o troféu de melhor transformista do Brasil. O traje foi feito por ele.

No dia do concurso, em entrevista aos veículos de comunicação, o jovem, de 21 anos, disse ter tido medo de haver represaria em razão da homenagem, no entanto, ele foi escolhido como campeão. A imagem de Jurandir representando a santa viralizou nas redes sociais.

“Meu Traje típico foi uma homenagem à Nossa Senhora da Conceição Aparecida, encontrada no Rio Paraíba há mais de 300 anos, e que vem conquistando a devoção e a fé do povo brasileiro. Através da nossa mãe negra, buscamos força e coragem para lutar nos momentos mais sombrios de nosso país, independente da sua orientação sexual, tenha fé”, publicou o rapaz em uma rede social.


Foto: Reprodução redes sociais

Compartilhar: