Cervejaria Walfänger promove Carnaval gratuito neste final de semana
Cervejaria Walfänger promove Carnaval gratuito neste sábado, 18

Cervejaria Walfänger promove Carnaval gratuito neste final de semana

Evento terá o Bloco do Litrão no sábado, 18, e brassagem de cerveja no domingo, 19

Neste fim de semana, a Cervejaria Walfänger promove o Carnaval de rua, em Bonfim Paulista, com dois eventos gratuitos.

No sábado, 18, a partir das 12h, acontece o Vem pro Bloco do Litrão, comandado pela banda Marista Filhos da Pauta, que levará os participantes a reviverem os antigos carnavais com as tradicionais marchinhas, sambas e frevos como “O abre alas”, “Cabeleira do Zezé”, “Bandeira branca” e “As pastorinhas”, além de algumas canções contemporâneas de Tim Maia (Não quero dinheiro) e Skank (Saideira).

Além das cervejas artesanais produzidas na casa, o evento contará com o tradicional porco no rolete e muitas outras guarnições típicas para dar energia aos foliões. Para a criançada, haverá o Espaço Kids, com pintura facial e distribuição de algodão doce.

Quem fizer a reserva de mesas na área VIP da cervejaria, que terá vista privilegiada da festa, concorrerá a kits de cerveja Walfänger e a um barril de 15 litros de chope para ser utilizado na Confraria da casa, que ocorre às quartas-feiras, no Biergarten.

No domingo, 19, a folia continua com o Samba, Cerveja e Suor, a partir das 12h. Além de brincar o Carnaval com as tradicionais músicas da festa de Momo, os participantes acompanharão uma Brassagem ao vivo de cerveja  do estilo Weizenbock (uma variação da bebida de trigo), que não consta no portfólio fixo da casa e ganharão um voucher para experimentá-la assim que estiver pronta para consumo.

Serviço
Carnaval Walfänger - Vem pro Bloco do Litrão!

Data: 18/02
Horário: a partir das 12h

Brassagem ao vivo – Samba, cerveja e suor
Data: 19/02
Horário: a partir das 12h

Local: Cervejaria Walfänger
Endereço: Rua Carlos Ribeiro de Souza, nº 115, em Bonfim Paulista.

Informações: (16) 3325-3660
Entrada: Gratuita


Foto: Pixabay

Compartilhar: