Digital influencer é eleita Rainha do Ribeirão Rodeo Music
Confira a entrevista de Babi Cavalari ao Portal Revide

Digital influencer é eleita Rainha do Ribeirão Rodeo Music

Babi Cavalari conta com mais de 317 mil seguidores nas redes sociais

A digital influencer e empresária Babi Cavalari, de 25 anos, foi eleita Rainha do Ribeirão Rodeo Music 2018.  Em entrevista ao Portal Revide, ela, que conta com mais de 317 mil seguidores no Instagram, fala sobre a expectativa para o evento, que acontecerá de 21 a 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições. 

Confira a entrevista pingue-pongue com Babi:

Babi é popular nas redes sociais Portal Revide: Como foi ser eleita Rainha Ribeirão Rodeo Music 2018?

Babi Cavalari:
Foi um sentimento único. Sempre acompanhei meus pais em festas de rodeio. Então, este universo é presente em minha vida desde a infância. Ser a rainha do Ribeirão Rodeo Music é algo muito gostoso e prazeroso para mim.

Portal Revide: Como foi o processo para a escolha da Rainha do Rodeio?

Babi Cavalari: O convite partiu da organização do evento. Então, não houve uma seleção, fui convidada diretamente por eles.

Portal Revide: Era um sonho se tornar Rainha?

Babi Cavalari: Sim, desde criança. O sertanejo sempre foi muito presente em minha vida. Posso afirmar que ser Rainha de uma festa de rodeio é um sonho que estou realizando em 2018, representando este evento tão importante e que movimenta Ribeirão Preto. Gosto de rodeio, de música sertaneja e da cultura caipira. Isso faz parte do que amo.

Portal Revide: Quais são os compromissos de uma Rainha de Rodeio?

Babi Cavalari: A Rainha tem que representar a festa de maneira geral e, também, levar ao público a alegria e emoção. Por isso, simpatia é uma qualidade fundamental para a Rainha. Já consegui realizar o meu sonho de ser uma rainha, agora, estou preparada para representar o evento com muita alegria.


Foto: Divulgação

Compartilhar: