Mercado fecha as portas no Centro de Ribeirão Preto

Mercado fecha as portas no Centro de Ribeirão Preto

Assessoria da rede diz que não há expectativa para abertura de mais um hipermercado na cidade

O supermercado Extra, localizado na Rua General Osório, 672,  fechará as portas no centro de Ribeirão Preto. O encerramento das atividades, segundo a assessoria do local, ocorrerá neste domingo, 14. 

Em nota apresentada pela rede de compras, após realizar estudos de viabilidade econômica e operacional das suas lojas, o Extra optou pelo encerramento das atividades do supermercado, localizado na região central ribeirãopretana. "Os clientes estão sendo avisados previamente e os colaboradores serão convidados para atuar em lojas próximas à unidade, de acordo com disponibilidade de vagas e deslocamento por parte do colaborador".

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, a rede continua com a sua atuação e prestação de serviço aos moradores da cidade, por meio do Extra Hiper, na Avenida Presidente Vargas, e reforça que continua com toda força no interior de São Paulo. "A empresa mantém foco na estruturação de  bases sólidas para um forte crescimento nos próximos anos e realiza estudos para expansão de novos formatos no interior paulista", afirma em nota.

A estimativa é que R$ 50 mil fossem gastos mensalmente pelo grupo no aluguel central. Não há previsão de abertura para outra loja do Grupo Pão de Açucar na cidade.


Foto: Divulgação

Compartilhar: