Repórter Mirim sonha em ser jornalista ou apresentadora
De professora a jornalista, conheça a história da Repórter Mirim de Ribeirão Preto

Repórter Mirim sonha em ser jornalista ou apresentadora

Mirella Archangelo espera continuar com o canal no Youtube e participar de eventos especiais

Mirella sonha em se capacitar em uma boa instituição de ensinoRepórter Mirim de Ribeirão Preto, Mirella Archangelo sonha em ser jornalista ou apresentadora de televisão. Em entrevista ao Portal Revide, a garota disse que espera continuar com o canal no Youtube e participar de eventos especiais.

“Antes eu queria ser professora, mas quando fiz o primeiro vídeo, logo vi que poderia ajudar as pessoas e meu bairro. Gostei da popularidade e decidi ser jornalista ou apresentadora”, fala Mirella.

A pequena youtuber quer ter a oportunidade de ter uma casa maior, com espaço para gravar, editar e escrever os vídeos do novo projeto, o canal no Youtube. “Espero continuar fazendo muitas reportagens e participando de vários eventos especiais como foi com a exposição da Revide”.

A decisão de criar um canal na plataforma de vídeos é antiga. “Eu sempre quis ter um canal. Criei no ano passado, mas só tinha uns 13 inscritos. Quando o vídeo viralizou, tivemos a ideia de transformar o meu canal em Jornal Mirim que está crescendo cada vez mais. Todas as nossas reportagens estão sendo compartilhadas no canal”, diz.

No começo, a pequena utilizava um microfone com o logotipo de uma empresa nacional, mas, por não ser oficial, houve uma mudança. “Nós já tínhamos a formação do Jornal Mirim e agora ganhamos o microfone com a canopla pronta do canal. Foi através do presente que surgiu o nome Jornal Mirim”.

Mirella e os irmãos esperam continuar com as reportagens, conhecer mais profissionais da área jornalística, entrevistar mais pessoas e conhecer outros lugares. “Quero, principalmente, conseguir estudar em uma instituição de ensino que nos dê um melhor preparo para o futuro”, diz.


Foto: Acervo Revide

Compartilhar: