Revide lança 15ª edição da RD nesta quinta-feira, 26
A 15ª edição traz o retorno das boiseries, dicas de iluminação, ideias para a rouparia de quartos de bebês e muito mais

Revide lança 15ª edição da RD nesta quinta-feira, 26

Nova RD – Revide Decoração traz os principais destaques do mundo da Arquitetura, Decoração e Paisagismo de Ribeirão e região

A 15ª edição da RD – Revide Decoração será lançada nesta quinta-feira, 26, em evento na Minha Casa Decorações, localizada na Avenida Senador César Vergueiro, Zona Sul de Ribeirão Preto.

Com o tema “Moldando as Paredes” na capa, a segunda RD de 2018 traz o retorno das boiseries, oriundas de ambientações de palácios e castelos do século XVII, na França, que quebram a monotonia das paredes sem causar grandes interferências no ambiente, provando-se excelentes alternativas para preencher espaços de forma sutil.

Para Máisa Valochi, editora da revista, a nova edição continua levando matérias interessantes e de qualidade aos leitores de Ribeirão Preto e região. "Chegamos à 15ª edição da RD – Revide Decoração com inspiração de sobra. Os segmentos da arquitetura, da decoração e do paisagismo são muito dinâmicos, por isso, há sempre conteúdos envolventes a serem explorados na revista", diz Máisa.

As boiseries modificam de forma sutil a decoração das paredes

A nova edição da RD – Revide Decoração também dá dicas de iluminação, peças belíssimas feitas em cerâmica, ideias para a rouparia de quartos de bebês e diversas outras reportagens interessantes, incluindo os novos profissionais da área, contando suas aspirações para desenhar um mundo novo.

“Em 2018, a RD, revista de decoração da Revide, entra em seu terceiro ano como um projeto consolidado no segmento de arquitetura e decoração com o reconhecimento de arquitetos, paisagistas, empresários e do público consumidor”, conclui Murilo Pinheiro, diretor de redação da revista.


Foto: Wagner Abrahão Junior

Compartilhar: