Seis ideias de presentes fora do comum para o Dia das Mães

Seis ideias de presentes fora do comum para o Dia das Mães

Ainda não sabe como presentear sua mãe no dia 14 de maio? O Portal Revide preparou uma lista com opções diferentes

O Dia das Mães está chegando e muitos ainda não decidiram qual presente ideal para a data, que será celebrada neste domingo, 14 de maio. Pensando nisso, o Portal Revide decidiu preparar uma lista com seis presentes inusitados para o Dia das Mães. Confira:


1. Curso profissionalizante ou especialização

Com a correria do dia a dia, muitas mães acabam não tendo tempo de investir em uma carreira o até mesmo em se especializar em algo que já saiba fazer. Que tal dar aquele empurrãozinho para que sua mãe comece algo novo ou continue aprendendo sobre coisas que conhece? Pesquise e invista em algo que vale realmente a pena.

  2. Um dia no relaxante

Todo mundo merece um dia relaxante, mas no caso das mães, que trabalham o ano inteiro pela família e filhos, é um dia mais do que merecido. As opções de um dia relaxante são: spa day; um dia no salão de beleza, com direito a fazer o cabelo, as unhas e tratamentos estéticos; uma sessão de massagem.



3. Sessão de Fotos

Que tal presentear sua mãe com um book fotográfico? Com certeza ela irá adorar, além de ser uma opção diferente e perfeita para registrar o momento. As fotos podem ser feitas com os filhos ou dela sozinha, como cada um achar melhor.



4. Passeio Cultural

Museus, Cinema, Teatro e Shows, existem várias opções de passeios culturais em Ribeirão Preto e região, ou até mesmo em São Paulo. Veja se há alguma opção que sua mãe goste e leve-a para desfrutar de momentos únicos ao lado da família.

5. Viagem

Proporcione para sua mãe uma viagem única e inesquecível. No Brasil existem várias opções de lugares paradisíacos, como Lençóis Maranhenses (MA) Trancoso (BA), rico em beleza natural, e Fernando de Noronha (PE).  Há também opções para outros países, como os europeus, Estados Unidos, Argentina, México, entre outros. Escolha um que seja acessível para você e que faça o gosto da sua mãe.

  6. Jantar em seu restaurante preferido

Para os que não podem gastar muito, há opções mais baratas como proporcionar um jantar no restaurante preferido de sua mãe. Ela irá amar.
 


Foto: Pixabay

Compartilhar: