Vila Tibério é homenageada em atração da Arena Eurobike
Local funciona diariamente

Vila Tibério é homenageada em atração da Arena Eurobike

Um espaço criado para crianças intitulado de Vilinha Kids apresenta curso de férias em julho e opção para pais nos dias de jogos e shows realizados no Estádio Santa Cruz

O bairro Vila Tibério, onde nasceu o Botafogo Futebol Clube, foi homenageado em uma das atrações disponíveis na Arena Eurobike, no Estádio Santa Cruz. O Vilinha Kids é um local exclusivo para crianças de 2 a 10 anos.

Com monitores, oficinas e brincadeiras direcionadas, o local funciona de segunda a sexta-feira a partir das 8h e sábados e domingos a partir das 12h. O nome remete a Vila, o berço do Tricolor, como diz o hino botafoguense, e vilinha tem o significado de lugar acolhedor, de paz, segurança e brincadeiras de rua.

“O espaço proporciona conforto e segurança para as crianças. O lugar foi criado com muito carinho para atender a demanda dos pais que necessitam de um local divertido e seguro para deixar os filhos enquanto realizam seus compromissos”, disse Andressa Capuani Nogueira, proprietária do Vilinha Kids.

Curso de férias

Nesse mês de julho, o espaço terá um curso de férias. Durante os jogos e shows, o Vilinha Kids terá atrações especiais. No último sábado, quando a Arena Eurobike foi inaugurada oficialmente com o amistoso entre Botafogo e Corinthians, o convidado do Vilinha Kids foi o Homem de Ferro.

Os preços variam de acordo com o plano escolhido, que pode ser por hora, semanal ou até mensal. O local também pode ser alugado para festas.

Horários de funcionamento
Segunda:
 8h às 19h
Terça a sexta: 8h às 22h
Sábado: 12h às 23h
Domingo: 12h às 18h

 


Foto: Divulgação

Compartilhar: