Alma abre seleção de curso gratuito de piano para jovens de 13 a 18 anos
Inscrições vão até domingo, 6 de junho

Alma abre seleção de curso gratuito de piano para jovens de 13 a 18 anos

Para participar da seleção, os alunos devem ter conhecimento intermediário no instrumento

 A Academia Livre de Música e Artes (Alma) abriu agenda de audições para o curso gratuito de piano destinado a jovens entre 13 e 18 anos. Os interessados em participar devem ter conhecimento intermediário no instrumento e as inscrições devem ser feitas até domingo, 6, por meio do site da academia.

Depois de preencher o formulário de inscrição, o candidato deve enviar um vídeo de, no máximo cinco minutos, gravado na horizontal, executando uma composição de sua preferência. Este vídeo pode ser enviado até terça-feira, 8, para o e-mail: [email protected], com o nome completo do candidato.

As aulas acontecem às quartas-feiras, de maneira individual e à distância, no período da tarde. Gladys de Pádua, professora de piano na academia, destaca que as aulas on-line neste momento, ainda em meio a uma pandemia, têm funcionado bem e apresentam resultados satisfatórios.

Sobre a Alma

A Alma é uma associação privada sem fins lucrativos, que trabalha com a formação inicial e o aperfeiçoamento de jovens talentos, principalmente na música, cumprindo seu propósito de oferecer excelência artística a alunos de Ribeirão Preto e região. Seus cursos são gratuitos e contam com o apoio de empresas que utilizam leis de incentivo para patrocinarem os projetos. A Alma confirma seu compromisso com a arte e se mostra confiante em relação à evolução da educação, do ensino e do aprendizado, através das mudanças e adaptações necessárias ao momento atual. 

*Com informações da Academia Livre de Música e Artes.


Foto: Divulgação (Academia Livre de Música e Artes)

Compartilhar: