Atriz de Ribeirão Preto interpreta 15 personagens em espetáculo solo

Atriz de Ribeirão Preto interpreta 15 personagens em espetáculo solo

Regina De Lucca apresenta o “Condomínio da Cidinha” no dia 6 de abril no Teatro Santarosa; ingressos estão à venda

O período de trabalho em home-office, aliado ao sonho de viver da arte, fez com que Regina De Lucca se aprofundasse cada dia mais no universo do teatro. “Já pensou que divertido seria colocar minhas personagens para morarem juntas?”, e pronto: a ideia foi plantada e a artista fez acontecer.


 

“Eu estava trabalhando em casa e comecei a observar meus vizinhos e suas particularidades. A partir disso, surgiu a ideia de unir as personagens que criei em um condomínio e imaginar como seria essa convivência”, recorda ela. “E tudo isso com um ponto central, que é a Cidinha”, complementa.


 

A identificação do público, inclusive, é o que garante o sucesso do espetáculo, que está em cartaz pelo 3º ano consecutivo. “Todo mundo conhece uma ‘Cidinha’ por aí, que é acolhedora, alegre, preocupada, gosta de ver as pessoas reunidas. Ela é um pouco de mim, de amigas minhas e até da minha mãe.”


 

Para esta temporada, Regina traz mais uma grande novidade: ao invés de 11, agora são 15 personagens no espetáculo. “O desafio é grande, mas o teatro é a minha paixão, e isso torna as coisas mais leves e divertidas para mim”, ressalta.


 

O espetáculo


 

O monólogo apresenta Cidinha, viúva e aposentada, que exerce a função de subsíndica do prédio onde mora. Entre problemas e fofocas, ela se diverte em cena com mais 14 personagens caricatos, que dão sentido à sua vida.


 

O espetáculo promete boas gargalhadas com personagens como Kelly Kretina, a doutora em filosofia; Grace, a espiritualista charlatã; Sirley, a faxineira; e Jorge, o faz tudo. Completam a lista a Sexóloga, Má Rilyn, Baby Tox, Karen-Ti, Paulinha, Alonso, Tosca, Maria de Las Lágrimas, Dona Maroca e Suzelaine.


 

O novo “Condomínio da Cidinha” estreia no dia 6 de abril, às 20h, no Teatro Santarosa. Os ingressos antecipados custam R$ 20 e estão à venda pelo site.
 

SERVIÇO

Condomínio da Cidinha
Quando: 6 de abril (sábado), às 20h
Onde: Teatro Santarosa (Praça Rotary Club, 325 – City Ribeirão)
Ingressos: sympla.com.br

 


Foto: divulgação

Compartilhar: